BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Recaída na Agenda do Rafinha

Meus queridos, quem hoje visita a espetaculante AGENDA DO RAFINHA e fala pra si mesmo “Nossa!! Que agenda mais linda, organizada e bem-sucedida!! Quero dar um beijo nesse cara” nem imagina o poço fétido e escuro em que se encontrou essa agenda a tempos atrás. É, caro leitor... Há uns anos atrás a AGENDA DO RAFINHA era enviada no dia do show ou mesmo horas antes dele acontecer, não dando chance a milhares de leitores de ver meus shows e isso os deixava um pouco chateados.

(leitor da AGENDA DO RAFINHA aborrecido. Foto do arquivo)









Você certamente está se perguntando “Mas você se orgulhava disso, meu lindo?” e eu respondo pra você, nobre leitor: não!!! Não me orgulhava mas esse era um hábito do qual não conseguia me livrar, uma página borrada no livro da minha vida, uma laranja podre no pomar da minha existência.
Admiti meu vício, procurei ajuda e hoje a AGENDA DO RAFINHA é esse império internético vangloriado e querido por todos. Mas nossos fantasmas estão sempre nos rondando e hoje, meus queridos, tenho que admitir que tive uma recaída. Estou mandando a AGENDA DO RAFINHA no dia do show e não acho isso bonito mas o primeiro passo é admitir, né??

Toco hoje e amanhã e no domingo vou pra um centro de tratamento em Curitiba-PR para tentar resolver esse probleminha (na verdade vou visitar a família mas é quase isso) e volto na outra semana mais curado que nunca.

Acompanha a agenda correndo que já tá na hora do show:
SEXTA e SÁBADO(24 E 25/07): o grupo Disse-me Dirce esquenta a noite gelada de Porto Alegre com muita música brasileira pra dançar roçando coxa (ô coisa boa!!) no Mr. Dam (José do Patrocínio, 824) a partir das 23:30. Na pista debaixo os DJs Fausto (sexta) e Kafu (sábado)vão fazer o povo se acabar de dançar até amanhecer. Entrada: 10 mangos

Axé, meus queridos

Um comentário:

Cris Pires disse...

Poxa vida...vi tarde demais...Rafinha, Rafinha...vamos pensar na lógica da redução de danos...recaídas acontecem e não vamos deixar de apoiar e acompanhar e agarntir que conseguirá superar estes pequenos vícios...
meu blogzinho despretensioso e não tão engraçado é wwww.republicadascontradicoes.blogspot.com se der faça uma visitinha e deixa lá uma contradição...
bjo bjo